Forza Horizon 4 já tem classificação indicativa no Brasil
659
Compartilhamentos

Forza Horizon 4 já tem classificação indicativa no Brasil

Último Vídeo

Enquanto a Microsoft não confirma se Forza Horizon 4 vai ter ou não o Japão como seu cenário, o processo de desenvolvimento do game parece continuar em pleno vapor. Membros do fórum ResetEra descobriram que o jogo inclusive já passou pelo processo de Classificação Indicativa no Brasil, com versões confirmadas para Xbox One e PC.

O novo título da série deve continuar sendo responsabilidade da Playground Games, que se dividiu recentemente em duas equipes principais. Enquanto uma delas continua cuidando da saúde da subsérie com mundo aberto e uma pegada mais “arcade”, a outra está desenvolvendo uma nova aventura de mundo aberto — que pode ou não ser o novo capítulo da franquia Fable.

Forza Horizon 4

O lançamento de Forza Horizon 4 em 2018 deve ajudar a Microsoft a manter o ritmo de lançamentos alternados da série: enquanto em anos pares temos um novo Horizon, nos ímpares é hora da série Motorsport tomar os holofotes. Rumores recentes dão conta de que o novo game vai ter o Japão como cenário, algo que deve trazer vistas ainda mais bonitas para os jogadores e, provavelmente, algumas mudanças de jogabilidade.

O primeiro Forza Horizon foi lançado em 2012 para o Xbox 360, tendo como cenário o estado norte-americano do Colorado. Já a sequência trouxe o Festival Horizon para o sul da França e Norte da Itália, enquanto Horizon 3 transportou a ação para a Austrália — além do Japão, outro país que já foi muito pedido como cenário é o Brasil, que já surgiu em algumas pistas da série Motorsport.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.