"Forza Hub"? Microsoft registra nome de serviço agregador de dados

"Forza Hub"? Microsoft registra nome de serviço agregador de dados

Último Vídeo

A Microsoft parece disposta a expandir o universo de sua franquia de games de corrida com um novo e ainda não identificado serviço. A empresa registrou a propriedade intelectual do nome "Forza Hub".

Na descrição do registro, consta a seguinte informação: "Serviços de entretenimento, ou seja, serviços para video games que providenciem jogos interativos para multijogadores. Tabela de progresso e conquistas de usuários em uma série de video games. Providenciar informação sobre video games. Providenciar um site na internet com informações no campo de video games. Providenciar um portal online baseado em web no campo de video games".

Não é possível afirmar com certeza o que "Forza Hub" representa antes do anúncio oficial, mas essas pistas abrem espaço para alguns palpites. O tal projeto parece uma espécie de "central" para jogos da franquia Forza, agregando informações sobre o desempenho e o perfil de jogadores, exibindo estatísticas, conquistas e outros dados. Não seria supresa se ele viesse em não só em forma de site, mas também de apps para dispositivos móveis.

Forza Horizon 2, próximo grande game da franquia, será lançado em 30 de setembro de 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.