Namor pode ser apresentado no Universo Marvel em breve

1 min de leitura
Imagem de: Namor pode ser apresentado no Universo Marvel em breve

Parece que a Marvel Studios tem mais surpresas reservadas para a Fase 4 do MCU do que foi apresentado na última Comic-Con de San Diego. Segundo o site Geeks WorldWide, um dos personagens mais antigos dos quadrinhos, o Namor, deve estrear em breve no Universo Marvel.

De acordo com o rumor, o estúdio está realizando a seleção de elenco para uma nova produção, e a busca por um ator para interpretar o personagem, com codinome David, descrito como o "governante de um reino antigo e distante" sugere que este se trata do Rei da Atlântida da Marvel .

Namor
Namor (Fonte: Wikipedia/Michael Turner)

Como nada oficial foi anunciado, fica a dúvida se Namor pode ser apresentado em um dos próximos filmes do MCU. Em Vingadores: Ultimato, tivemos uma breve sugestão sobre a existência do Namor, quando Okoye relata terremotos no fundo do oceano. Será que o herói submarino pode fazer parte da trama de Pantera Negra 2?

Outra possibilidade para a introdução de Namor seria Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Vale lembrar que o diretor Scott Derrickson publicou um tweet, meses atrás, com uma imagem dos quadrinhos de Feiticeiro Supremo e Namor - mas o cineasta excluiu a publicação em seguida.

Tweet que o diretor Scott Derickson excluiu
Reprodução do tweet que o diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura excluiu (Fonte: The GWW/Scott Derickson)

Quem você acha que poderia ser escalado para viver o Namor nos cinemas?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.