Forza Motorsport 7 ganha tela inicial e menus refinados

Forza Motorsport 7 ganha tela inicial e menus refinados

Último Vídeo

Enquanto muitos fãs de corrida já fizeram a transição para o excelente Forza Horizon 4, ainda há muita gente se divertindo com Forza Motorsport 7. Para esses fãs (e para quem deseja conferir o jogo no futuro), o estúdio Turn 10 vai soltar na próxima sexta-feira (7) uma atualização que traz uma nova tela inicial e menus renovados para o game.

A intenção da desenvolvedora é tanto tornar a experiência de jogo mais agradável quanto garantir que ela está mais rápida: está notavelmente mais rápido navegar pelos novos menus. Com a atualização, também houve mudanças no sistema de feedback para aqueles que gostam de jogar usando volantes.

Física e respostas mais realistas

Segundo a Turn  10, o novo sistema usa a física e o modelamento de pneus usado em Forza Motorsport 7 para garantir respostas mais realistas. Com a atualização, as configurações feitas anteriormente vão ser resetadas, o que significa que os jogadores que usam volantes vão ter que reajustá-las para se beneficiar com as novidades.

Forza Motorsport 7

O jogo também vai ganhar a BMW M Motorsport M8 GTE, um novo sistema de etiquetas para identificar oponentes no multiplayer e alguns ajustes no design da interface usada durante as corridas. Para completar, os carros-fantasma vencidos serão substituídos automaticamente por novas opções e as vendas especiais vão passar a mostrar mais informações sobre cores e preços de veículos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários