Foto do dev kit do PS5 mostra o visual monstruoso do console

Foto do dev kit do PS5 mostra o visual monstruoso do console

Último Vídeo

Há alguns meses, surgiu na internet um design inusitado que poderia ser do dev kit, aquela versão enviada para desenvolvedores, do PlayStation 5. Depois que um profissional confirmou que seu estúdio recebeu uma máquina idêntica ao design vazado, muitos começaram a imaginar como seria de verdade e se a Sony deixaria o visual para a versão final do PS5. Pelo menos uma dessas questões foi respondida, já que uma foto do devkit surgiu na internet.

Depois de a Sony ter confirmado que o PS5 será lançado no fim de 2020, surgiram na internet fotos do dev kit do console na conta do Twitter @ZoneOfTech. Nas imagens, é possível ver o visual em V, o número romano para 5, presente de maneira bastante chamativa no aparelho.

Outra coisa que é possível notar é o quão grande o dev kit parece ser, dando a impressão de ser uma máquina pesada e, apesar do design estiloso, desengonçada se comparada com o visual do PS3 e do PS4.

Mesmo assim, é inegável que um console no formato de V traz um gostinho de "anos 1990", com consoles que não são apenas caixas pretas bonitas para ficarem na sala de casa. É bastante válido comentar que esse provavelmente não será o visual do PS5, pelo menos até o momento. Isso porque basta ver a quantidade de entradas USB, botões e outras portas presentes no modelo, com finalidade específica para desenvolvedores. A versão final deve ser mais clean, voltada ao público geral. É só dar uma olhada nos antigos dev kits da empresa.

Dev kit do PlayStation 1. (Fonte: Retroreversing/Reprodução)
Dev kit do PS2. (Fonte: Sony/Reprodução)
Dev kit do PS3. (Fonte: Reddit/Reprodução)
Dev kit do PlayStation 4. (Fonte: NeoGAF/Reprodução)

Como é possível notar, apenas o PS2 teve um dev kit mais próximo do visual de lançamento do console. Será que a Sony voltará a esses tempos com o PS5? Saberemos em 2020, quando o console deverá ser propriamente revelado para todo mundo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários