Voxel
157
Compartilhamentos

Fox pretende trazer Magic: The Gathering ao mundo do cinema

Último Vídeo

Responsável por esvaziar a carteira de muitas pessoas interessadas em montar decks poderosos, Magic: The Gathering está prestes a ganhar uma adaptação para o mundo do cinema. Segundo o Hollywood Reporter, a 20th Century Fox entrou em acordo com a Hasbro para desenvolver uma franquia cinematográfica que promete rivalizar em escala com séries como Harry Potter e O Senhor dos Anéis.

O responsável pela adaptação deve ser o produtor Simon Kinberg, que atualmente está cuidando das adaptações cinematográficas de X-Men e Quarteto Fantástico para o estúdio. Ele irá desempenhar a função de “engenheiro de franquia”, cujo principal objetivo é supervisionar o desenvolvimento dos filmes junto aos executivos da Hasbro.

Lançado em 1993 pela Wizards of the Coast, Magic: The Gathering é um jogo competitivo no qual é preciso usar uma série de criaturas, armas e feitiços para derrotar outros jogadores. Propriedade da Hasbro desde 1999, a companhia trabalha tanto na organização de torneios do game quanto na criação e licenciamento de outros produtos baseados em propriedades como Pokémon e Star Wars.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.