Voxel

FPS de XCOM dá novo sinal de vida [vídeo]

Último Vídeo


A versão FPS de XCOM (The Bureau) é que se pode chamar de “uma forma bastante peculiar de vaporware”. Afinal, o game de estratégia original foi lançado há algum tempo e, em oito anos de desenvolvimento, o shooter foi reavivado e esquecido por várias vezes — e sob as mais variadas desculpas. Mas, como dizem, parece que “agora vai”.

Embora a 2k se mantenha devidamente calada, o site VideoGamer recebeu recentemente uma encomenda bastante curiosa em sua porta. Tratam-se de vários teasers mostrando que, afinal, The Bureau (que deve ser o nome definitivo) tem novo fôlego (confira o vídeo que abre este texto). Por fim, novas imagens de desenvolvimento também apareceram no site NeoGAF (confira abaixo).

Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF
Enfim, certamente um movimento interessante para um projeto que, ao que tudo indicava, parecia ter sido definitivamente abandonado há apenas alguns dias. Entre a papelada que recheava a referida encomenda, entretanto, não há nada relacionado a uma janela de lançamento consistente. O negócio aguardar a próxima chegada do carteiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.