Voxel
11
Compartilhamentos

FPS de XCOM pode mudar de nome e ser lançado em 2014

Último Vídeo

Img_normal

Quando o jogo de estratégia XCOM: Enemy Unknown estava chegando aos PCs e consoles no ano passado, existia a possibilidade dele dividir o nome com outro jogo da mesma franquia, voltado para o gênero FPS. O tempo passou e o título acabou não chegando às lojas e as informações sobre ele ficaram cada vez mais escassas. Agora, surgem rumores sobre uma possível mudança no seu nome e uma provável janela de lançamento.

Segundo o site Kotaku, a 2K Games registrou alguns domínios da internet como thebureau-game.com, thebureau-game.net, whathappenedin62.com, e whathappenedin62.net, que seriam ligados à versão FPS de XCOM.

O jogo, que deve colocar o jogador na pela de um agente do FBI em 1962, pode não ter sido lançado no ano passado devido ao sucesso de XCOM: Enemy Unknown, o que causou receio na 2K Games. A ideia de ter dois jogos da mesma franquia lançados em um espaço muito curto de tempo poderia tirar o valor da série. Isso pode trazer uma mudança ao título do game, que passaria a se chamar apenas The Bureau.

O site também revelou que a última informação que suas fontes conseguiram do jogo, que está em desenvolvimento desde 2005, é que a 2K poderia ter abandonado o gênero FPS, partindo para o estilo de tiro em terceira pessoa, como Spec Ops: The Line.

Sobre uma possível data de lançamento do game, o jornalista Rich Stanton, da IGN e Eurogamer, revelou que conversas dentro da 2K Games indicavam que ele chegaria somente em 2014. Isso significa que ainda existe muito o que pode ser mudado na versão FPS (ou em terceira pessoa) de XCOM.

Fonte: Kotaku e Twitter

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.