Voxel
16
Compartilhamentos

FPS multiplayer Titanfall é confirmado como exclusivo para a Microsoft

Último Vídeo

A batalha pela próxima geração já começou há muito tempo, mas na E3 deste ano é que muitos começaram a perceber que os jogos é que farão a maior diferença. A prova disso está nos exclusivos que começam a surgir nos dois lados desta batalha (Sony e Microsoft). Hoje, durante a conferência da Microsoft, os fãs da empresa tiveram uma notícia bem interessante.

Um game criado pelos principais desenvolvedores do primeiro Call of Duty será exclusivo para Xbox 360, Xbox One e computadores com Windows. Jason West e Vince Zampella estiveram presentes na Infinity Ward por anos e agora fazem parte da Respawn Entertainment, a empresa responsável por Titanfall, um FPS com características únicas bem interessantes.

O jogo se passa em cenários de batalhas entre homens e máquinas, em que os jogadores vão poder escolher entre pilotos (soldados ágeis e equipados com jetpacks) ou titãs (guerreiros mecânicos lentos, mas fortemente armados). O jogo se passa em missões multiplayer, mas promete emoções e enredo de jogos singleplayer.

O diretor do jogo, Steve Fukuda, disse durante a conferência da Microsoft que o game é multiplayer, mas possui um sabor cinematográfico. Ele promete ainda novos modos de batalhar e movimentar os personagens, o que fará com que Titanfall tenha uma identidade icônica. O que você espera do novo título?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.