Voxel

FPS Special Force chega à América Latina

Último Vídeo


A Aeria Games, publisher de entretenimento interativo, está procurando por novos recrutas para fazer parte da elite de Special Force, o mais novo título do catálogo de games online free-to-play da empresa. Special Force, jogo de FPS de temática militar que possui um dos maiores faturamentos mundiais no gênero, agora será lançado oficialmente em português e espanhol.  

O game tem como foco partidas dinâmicas de FPS onde dois times de agentes fortemente armados disputarão em uma grande variedade de modos de jogo, incluindo os tradicionais Capture-the-Flag, Bomb Defusal e Deathmatch.   

  • Variedade de Armas: Os jogadores podem escolher dentre um arsenal com mais de 70 reproduções de armas reais, modelos como UZI, FA-MAS, M-16, Glock 23 e muitas outras;
  • Força Tarefa: É possível escolher entre as principais tropas de elite do mundo, como a SAS, SEAL ou DELTA FORCE;
  • Variedade nos Modos de Jogo: Além das modalidades tradicionais Capture-the-Flag, Deathmatch e Bomb Defusal, Special Force também possui os exclusivos Captain Mode e Sniper Mode; e
  • Cenário da Guerra: As batalhas acontecem e em mapas extensos localizados em várias bases e locais estratégicos de regiões militares ao redor do mundo.

As inscrições para o Closed Beta de Special Force já estão abertas, e os testes terão início nos próximos meses.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.