Trackers: Cinemax anuncia nova série com coprodução internacional

1 min de leitura
Imagem de: Trackers: Cinemax anuncia nova série com coprodução internacional

O Cinemax coproduzirá Trackers, uma série dramática baseada no romance do autor sul-africano Deon-Meyer, que será realizada em parceria com a sul-africana M-Net e a alemã ZDF. A ideia de produzir o material surgiu em 2018, quando as emissoras fecharam a parceria e começaram as negociações para que o canal Cinemax se juntasse à produção.

"Trackerz entrelaça três histórias em uma trama cheia de ação por todo o território da África do Sul, colidindo explosivamente na Cidade do Cabo em uma conspiração violenta envolvendo crime organizado, contrabando de diamantes, segurança do Estado, rinocerontes-negros, CIA e terroristas internacionais".

A trama segue Lemmer (James Gracie), um homem que está buscando vingança enquanto reconstrói sua vida em uma pequena cidade depois que sua carreira foi destruída em uma antiga operação do PBI (Presidential Bureau of Intelligence). Lemmer carregava uma espingarda para trazer dois rinocerontes-negros ameaçados através da fronteira de Zim, mas acabou sendo emboscado e sua arma foi usada para matar um membro da própria equipe e depois roubada, colocando-o em uma missão para encontrar o ladrão, recuperar a arma e vingar a morte.

Milla Strachan (Rolanda Marais) é uma dona de casa da Cidade do Cabo que finalmente reuniu a coragem para sair de seu lar emocionalmente abusivo. Ela tem uma nova casa e um trabalho como analista de dados para o PBI e é uma improvável heroína cuja nova vida e novo amor a colocam no centro de uma conspiração explosiva e perigosamente perto de cometer um ato de traição do qual não haverá volta.

Já o personagem Lukas Becker (Ed Stoppard) é um suposto agente da CIA que entra no radar do PBI quando Milla encontra uma pista em suas pesquisas. A mulher disfarçadamente vai atrás de Becker e logo se vê envolvida em um encontro sexual apaixonado com ele.

Len Amato, presidente da HBO Films, Miniseries e Cinemax, fez o anúncio do lançamento de Trackers:"A Cinemax tem o prazer de fazer parceria com a M-Net e a ZDF para trazer os personagens e as histórias inéditas de Deon Meyer, tudo tão ricamente enraizado nas pessoas e geografia espetacular da África do Sul, para telas ao redor do mundo".

Trackers tem previsão de estreia para outubro de 2019.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.