Franquia Halo já vendeu 60 milhões de cópias #MicrosoftFelizão

Franquia Halo já vendeu 60 milhões de cópias #MicrosoftFelizão

Último Vídeo

A Microsoft informou que a série Halo atingiu a marca de 60 milhões de cópias vendidas no mundo todo. O sucesso da franquia também pode ser medido pelo tempo jogado online, que supera as 6 bilhões de horas.

Isso coloca a franquia primordialmente protagonizada por Master Chief ao lado de séries como Dragon Quest (com 64 milhões de unidades), Resident Evil (61 milhões) e WWE 2K (60 milhões). A liderança é da Nintendo, com os Super Mario Bros. (262 milhões) e os Pokémons (260 milhões).

Agora, a Microsoft tem mais uma chance de subir no ranking com o lançamento de Halo: The Master Chief Collection, que traz no pacote os quatro jogos principais da série. A joia da coroa é a versão de aniversário de Halo 2, refeito em alta resolução no Xbox One.

Outras atrações da coleção são o primeiro episódio de "Halo: Nightfall", seriado em cinco capítulos que tem como produtor executivo Ridley Scott, e um código para participar da fase beta multiplayer de Halo 5: Guardians. Os testes estão previstos para começar em 29 de dezembro e ir até 18 de janeiro de 2015.

Halo: The Master Chief Collection, jogo exclusivo para Xbox One, sai em 11 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.