Franquia Phantasy Star vai ganhar um novo game mobile

Franquia Phantasy Star vai ganhar um novo game mobile

Último Vídeo

Phantasy Star está de volta! A série de jogos de RPG para consoles produzida pela SEGA retornará com um game mobile para iOS/Android como parte da comemoração do seu 30º aniversário.

O anúncio oficial deve ser realizado ao meio dia no Japão do dia 24 de julho. Recentemente, a própria SEGA abriu um website com uma contagem regressiva a fim de provocar os fãs da série com relação ao lançamento.

Originalmente lançada em 1987, a série teve três sequências e inúmeros spin-offs. Phantasy Star ficou bastante conhecida devido seu estilo de ambientação de fantasia futurista, no qual o jogador é capaz de utilizar armas, como espadas e pistolas, magias e até mesmo veículos para se locomover. Além disso, apresenta labirintos em 3D, cavernas, calabouços e afins, onde os personagens devem vasculhar, procurar, viajar e sobreviver em tempo real.

Phantasy Star Online

Considerado um RPG ‘’Old school”, o game possui o tradicional sistema de pontos de experiência e de níveis para o personagem avançar e ficar mais forte. O mundo a ser explorado é vasto e a quantidade de batalhas é enorme.

A notícia também comunicou que Phantasy Star Online 2 ultrapassou cinco milhões de usuários registrados. É importante destacar que a Sega prometeu uma versão ocidental do game há muito tempo e nunca a lançou. O último lançamento ocidental foi Phantasy Star Nova para o PS Vita.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários