Voxel

Franquia Prince of Persia está “pausada”, diz Ubisoft

Último Vídeo

Img_normal
A Ubisoft decidiu pausar a franquia Prince of Persia por tempo indeterminado enquanto pensa nos caminhos que a série pode tomar. Quem confirmou isso foi o CEO da empresa, Yannis Mallat, em uma entrevista concedida à IGN. Ele garantiu que a série está paralisada por enquanto, mas isso não é necessariamente uma notícia ruim para os fãs.

“Gestão de marca é algo complicado. É preciso muita atenção das pessoas e eu acho justo dizer que, agora, Prince of Persia está paralisado. Mas nós já fizemos isso com outras franquias até que apareceu uma equipe disposta a trabalhar com elas”.

“Eu estou tranquilo pelos fãs de Prince of Persia. Nós vamos encontrar algo para entretê-los no futuro. Prince of Persia faz parte do portfólio da Ubisoft, mas às vezes é preciso dar tempo às franquias para que elas possam respirar e crescer, ou até mesmo descansar. Prince of Persia é tão importante quanto qualquer outra franquia da Ubisoft e assim que tivermos algo para mostrar, nós vamos mostrar”.

O último game original da série é Prince of Persia: The Forgotten Sands e chegou ao mercado em 2010. Em 2011, tivemos o relançamento da trilogia “Sands of Time” em HD no PlayStation 3.

Fonte: IGN

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.