Xiaomi Mi Bunny é um dos wearables mais 'fofinhos' que você já viu

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi Bunny é um dos wearables mais 'fofinhos' que você já viu

O Mi Bunny é o novo wearable da Xiaomi que deve atrair muitas crianças e pessoas que adoram "coisas fofinhas". O dispositivo foi pensado para pais que querem rastrear por onde o próprio filho se encontra, algo maravilhoso para os papais e as mamães mais desavisados.

Com a aparência infantil e sem cores sóbrias, o Mi Bunny é um rastreador GPS/GLONASS que possui microfone, conexão WiFi e Bluetooth para se conectar ao seu smartphone. Além disso, ele conta com um SOS: assim que ele é ativado, a localização da pulseira é enviada ao seu celular junto com uma gravação de áudio de 7 segundos.

O wearable ainda mostra as horas, obviamente, e conta com uma bateria de 300 mAh que oferece até seis dias de autonomia no modo de espera, de acordo com a Xiaomi.

Mi Bunny

O Mi Bunny é vendido nas cores azul e rosa, pensando apenas 37 gramas — o que é ótimo para o punho de uma criança. Ele é compatível com qualquer smartphone Android e custa US$ 59 (R$ 209). Apesar de a Xiaomi ter dito que o lançamento é mundial, ainda não sabemos quando ele chegará ao Brasil.

Gostou do Mi Bunny? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.