Galaxy S10 começa a receber Android 10 estável na Alemanha

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S10 começa a receber Android 10 estável na Alemanha
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung começou a liberar a versão estável do Android 10 para os aparelhos da linha Galaxy S10, na Alemanha. Contudo, o update ainda não foi oficializado para todos os usuários. A atualização está chegando somente para os usuários inscritos no programa beta da interface One UI 2.0.

Ambos os softwares já estão em teste há vários meses, e o Android 10 só deve chegar para o público em geral em janeiro de 2020. Portanto, é possível que esse update não esteja 100% estável, apesar do nome.

A build recebeu os códigos de versão G975FXXU3BSKO, G975FOXM3BSKO e G975FXXU3BSKL, e tem o tamanho de 133,76 MB. Ela já traz o patch de segurança de dezembro.

Fonte: XDA/Reprodução

Quem mora na Alemanha e faz parte do programa beta da One UI 2.0 pode baixar a atualização para o novo Android indo no menu “Configurações" e depois em “Atualização de software”.

Não há previsão de quando o update vai chegar para o Galaxy S10 em outros mercados. Para descobrir isso, seria necessário observar o cronograma de lançamento do programa beta da One UI 2.0.

Também não sabemos se a Samsung pode vir a adiantar o lançamento do Android 10 para o público em geral.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.