Free Fire estabelece equipe dedicada à comunidade brasileira

Free Fire estabelece equipe dedicada à comunidade brasileira

Último Vídeo

Um dos Battle Royales mais populares entre o público brasileiro, Free Fire deve dar ainda mais atenção a seus fãs nacionais. A equipe dedicada ao game revelou nesta quarta-feira (26) a criação de uma nova equipe dedicada a melhorar o suporte e a interagir com a comunidade, trabalhando na produção de conteúdos mais especializados.

Free Fire

Segundo os responsáveis pelo jogo, Free Fire já tem mais de 450 milhões de usuários registrados e 50 milhões de jogadores ativos diariamente. O App Annie afirma que ele foi o quarto game mais baixado de 2018 noi mundo e, no Brasil, se tornou o principal título do cenário nacional, baseado no número de seus usuários ativos mensais.

“Estamos empolgados em expandir nossas ofertas de serviços para a comunidade do Free fire, altamente engajada e entusiasta, no Brasil”, afirmou Jason Ng, vice-presidente de parcerias estratégicas da Garena. “Nossa equipe local irá focar na construção de conexões ainda mais fortes com a nossa comunidade e no entendimento de suas necessidades, para que possamos continuar proporcionando a ela uma experiência emocionante e agradável em Free Fire”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários