Razr 2? Motorola apresentará celular dobrável em 9 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Razr 2? Motorola apresentará celular dobrável em 9 de setembro
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Motorola marcou um evento para 9 de setembro que pode contar com a apresentação do sucessor do celular dobrável Razr 2019. O site Droid Life compartilhou o convite digital enviado pela fabricante, indicando que novidades para o mercado de smartphones dobráveis estão chegando.

O teaser mostra apenas parte de uma tela flexível se fechando e diz que mais informações serão reveladas em 9 de setembro. Segundo o Droid Life, a empresa disse que o anúncio feito na data vai "virar" a indústria de celulares novamente, fazendo referência ao Motorola Razr.

Teaser mostra uma tela flexível se fechandoTeaser mostra uma tela flexível se fechandoFonte:  Droid Life 

Enquanto a Motorola não deu mais detalhes sobre o que está por vir, já tivemos alguns indícios sobre o Razr 2. Em maio, o diretor da Lenovo, empresa que comanda a Motorola, disse que o aparelho está em desenvolvimento e chegará ainda este ano, possivelmente em setembro.

Alguns vazamentos também já revelaram as supostas especificações e o design do Motorola Razr 2. O celular apareceu em imagens recentemente trazendo um visual similar ao que temos na primeira geração do dispositivo.

As principais novidades da edição de 2020 do Motorola Razr devem ser a adoção de um display flexível maior e o processador Snapdragon 765G, modelo intermediário da Qualcomm que suporta 5G. O novo produto também deve chegar com uma bateria de 2.845 mAh, garantindo mais capacidade que a fonte de energia do celular lançado no ano passado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.