Freestyle da NVIDIA traz filtros especiais para seus jogos no PC
Seja o primeiro a compartilhar

Freestyle da NVIDIA traz filtros especiais para seus jogos no PC

Último Vídeo

Durante sua conferência de imprensa na CES 2018, a NVIDIA revelou que preparou novidades bastante interessantes para quem usa seus hardwares no PC. A partir da próxima terça-feira (9), os usuários do software GeForce Experience vão poder trabalhar com filtros que atuam em tempo real nos seus games.

A atualização do software também vai trazer o sistema Shadowplay Highlights, que estreia com suporte a quatro games — entre eles, Fortnite Battle Royale, da Epic Games. Para completar, a empresa prometeu uma nova interface para o Ansel, recurso que serve como uma espécie de “Modo Fotografia” aprimorado para jogos no PC.

O novo sistema de filtros oferece quinze opções diferentes, sendo que há pelo menos 38 combinações pré-programadas já presentes na primeira versão do software. Com eles, você pode jogar em preto e branco, tons de sépia, com contraste aprimorado, com mudanças de exposição e contraste ou com efeitos especiais, entre outras opções que atuam no nível do driver da GPU utilizada.

Para aproveitar a novidade será preciso ter instalado a versão 3.12 do GeForce Experience e o driver 390 da linha NVIDIA, que serão lançados na próxima terça-feira (9). Um trailer divulgado pela empresa mostra as novidades em detalhes, incluindo a maneira como os destaques de Fornite vão funcionar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.