Friday the 13th ganha DLC gratuito após problemas com servidores e bugs

Friday the 13th ganha DLC gratuito após problemas com servidores e bugs

Último Vídeo

Como forma de se desculpar com os fãs que aguardaram ansiosamente por Friday the 13the se depararam com vários bugs e problemas de servidores, a publicadora Gun Media decidiu oferecer um DLC totalmente gratuito aos jogadores. Já disponível para o PlayStation 4 e PC (e chegando em breve ao Xbox One), o pacote traz a skin “Retro Jason”, novas roupas, 13 mil pontos de customização e o dobro de XP entre os dias 23 e 25 deste mês.

“Vocês superaram nossas expectativas e nossos servidores, e estamos muito gratos pelo seu apoio e amor. Aqui vão algumas coisas gratuitas para nos desculpar pelo lançamento problemático e para que você seja tolerante em suas críticas conforme continuamos a consertar e aprimorar as coisas”, afirmou a companhia em um comunicado.

Vocês superaram nossas expectativas e nossos servidores, e estamos muito gratos pelo seu apoio e amor

Friday the 13th se trata de um game de horror com um multiplayer assimétrico, no qual 7 jogadores controlam sobreviventes que têm de fugir de um assassino perigoso. Um jogador assume o controle de Jason Voorhees, que deve vasculhar o Camp Crystal Lake com o objetivo de matar a todos — o assassino ganha ao matar todo mundo, sendo que os sobreviventes vencem ao conseguir escapar dele.

Com versões para PlayStation 4, PC e Xbox One, o game teve seu desenvolvimento iniciado em 2015 como “Slasher Vol. 1: Summer Camp”e, após obter algumas licenças de personagens clássicos, se transformou em Friday the 13th: The Game após uma campanha bem-sucedida no Kickstarter. A promessa da desenvolvedora é que um modo single player deve ser lançado até setembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.