Friday the 13th tem seu desenvolvimento encerrado
425
Compartilhamentos

Friday the 13th tem seu desenvolvimento encerrado

Último Vídeo

Após anunciar que estava dando uma pausa no desenvolvimento de Friday the 13th devido a disputas legais envolvendo a franquia, a desenvolvedora Gun Media decidiu encerrar de vez a produção de novos conteúdos para o game. Segundo o presidente e fundador da empresa, Wes Keltner, o jogo não deve ganhar novidades nem mesmo se os problemas que levaram a esse ponto forem resolvidos.

“O desenvolvimento de um game não pode pausar indefinidamente e voltar ao rumo novamente; não funciona desse jeito. Especialmente quando você não tem ideia de quando esse futuro vai acontecer. Não podemos continuar construindo conteúdos que podem nunca ser lançados. Isso é ruim para os negócios”, afirmou Keltner.

Friday the 13th

Segundo o presidente da Gun Media, nem mesmo conteúdos que não estejam relacionados de alguma forma à franquia podem ser adicionados. “Só podemos nos focar em servidores dedicados para consoles, correções de bugs e manutenção”, explicou. “Eu sei que essas não são as notícias que vocês queriam ouvir e desejo que a situação fosse diferente. Mas essa é a verdade dolorosa”.

O encerramento da produção de Friday the 13th está relacionado a uma disputa legal entre Victor Miller, roteirista do filme original, e Sean Cunningham, produtor e diretor do filme. Os dois afirmam serem os verdadeiros responsáveis pela criação da série de terror, em uma disputa que está nos tribunais desde junho de 2016.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários