Voxel

From Software não quer errar de novo com os PCs em Dark Souls 2

Último Vídeo

Img_normal
A From Software já confirmou que Dark Souls 2 será mais do que um enorme pacote com novos desafios, tanto que um novo motor gráfico foi desenvolvido apenas para corrigir os problemas de estabilidade na taxa de quadros por segundo. No entanto, o que realmente preocupa os jogadores é a qualidade da versão para PCs, já que o jogo original ficou aquém do esperado por conta das várias falhas na hora de fazer o port.

A boa notícia é que o estúdio sabe disso e já prometeu evitar repetir o erro. Em entrevista ao site Shacknews, o diretor Yui Tanimura comentou que a equipe de desenvolvimento está dando mais prioridade aos computadores exatamente para que o problema não aconteça novamente.

Segundo ele, o fato de a versão para PCs ter saído depois da para os consoles prejudicou o resultado final, mas desta vez a plataforma já está sendo pensada desde o início, o que significa que eles terão mais cuidado na finalização.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.