Shameless: Emmy Rossum, a Fiona, anuncia que vai deixar a série após a 9ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Shameless: Emmy Rossum, a Fiona, anuncia que vai deixar a série após a 9ª temporada

A 9ª temporada de Shameless ainda nem estreou, mas já sabemos que uma importante personagem não retorna para uma possível 10ª temporada.

A atriz Emmy Rossum, intérprete de Fiona Gallagher, publicou um longo e emocionante texto se despedindo da série, a qual protagoniza ao lado de William H. Macy desde 2011.

Ela agradece pela oportunidade, enaltece a experiência maravilhosa que foram os últimos anos, mas não explica a decisão de sair de Shameless nesse ponto, ou mesmo qual será o destino da personagem.

"A oportunidade de interpretar Fiona foi um presente. Existem poucos personagens - femininos ou não – com tantas camadas e tão dinâmicos. Ela é uma mãe leoa, feroz, imperfeita e sexualmente liberada. Ela pode estar ferida, vulnerável, mas nunca desistirá. Ela está vivendo em uma depressão econômica, mas se recusa a ficar deprimida. Ela é engenhosa. Ela é leal. Ela é corajosa. Eu soube disso no segundo que li o roteiro do piloto, isso era diferente, isso era especial. Quando consegui o papel, literalmente pulei para cima e para baixo gritando em alívio e descrença. Simplesmente, os últimos oito anos foram os melhores da minha vida”, escreveu a atriz.

Rossum viveu a filha mais velha da família Gallagher, uma jovem que precisa tomar a posição de matriarca para ajudar o pai alcoólatra e desajustado a cuidar dos (muitos) irmãos. "Eu sei que vocês continuarão sem mim, por enquanto. Há muito mais história dos Gallagher para ser contada. Eu sempre estarei torcendo pela minha família. Tente não pensar em mim como tendo partido, apenas pense em mim como se tivesse me mudado para outro quarteirão. Com amor, sempre”, completa, dando a entender que a produção continuará sem ela.

Confira o texto na íntegra na publicação feita pela atriz no Facebook abaixo:

{@@iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Femmyrossum%2Fposts%2F2113600625381832&width=500" width="500" height="720" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allow="encrypted-media"@@}{@@/iframe@@}

Shameless retorna com sua 9ª temporada no dia 9 de setembro pela Showtime.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.