FromSoftware espera que Déraciné fique marcado na memória dos jogadores
Seja o primeiro a compartilhar

FromSoftware espera que Déraciné fique marcado na memória dos jogadores

Último Vídeo

Hoje em dia, quando se fala em FromSoftware, logo vem a imagem de Dark Souls ou Bloodborne, mas o estúdio vem querendo experimentar outros gêneros e ideias, como pode ser visto em Déraciné. Chegando hoje (6) para o PlayStation VR, o game é completamente diferente do que se espera do estúdio, que gostaria que ele ficasse marcado na mente dos jogadores.

Em entrevista ao PlayStation Blog, Hidetaka Miyazaki, diretor da série Dark Souls, Bloodborne e do vindouro Sekiro: Shadows Die Twice, conversou sobre como a mudança de gênero para Déraciné foi interessante para o time de desenvolvimento.

Miyazaki, que também dirige o novo game, revelou que se trata de um projeto bastante querido por ele, até por ser completamente diferente de tudo o que já fez.

"Para mim e para a FromSoftware, a criação do jogo veio cheia de experimentações e ideias diferentes. Os motivos para isso são variados: ele ser criado para o PSVR, em um gênero com que nunca trabalhamos antes e a dimensão do projeto, que permitiu bastante autonomia da equipe de desenvolvimento", comentou o diretor. 

Miyazaki ainda brinca que o jogo possibilitou a ele colocar mais dos seus gostos pessoais — algo que não ocorreu nos títulos anteriores —, o que pode ter contribuído para que se afeiçoasse ainda mais ao projeto.

O diretor comenta que espera que os jogadores se envolvam com o título, seja pelo seu gameplay ou pela história, e que no final os personagens acabem ficando na memória de todos.

Em Déraciné, o jogador controla um espírito que foi invocado por uma garotinha em uma escola. A partir de então, você deve investigar um mistério que ronda o local. O game está disponível para PSVR.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários