Voxel

Frostbite prepara Zelda, Mario e Half-Life 3 exclusivamente para Wii U?

Último Vídeo

Hoje é dia primeiro de abril e algumas pessoas mal intencionadas ou simplesmente que “não sabem brincar” resolvem fazer algumas traquinagens com seus semelhantes. A indústria dos games, como não poderia ser diferente, vem sendo vítima dessas 24 horas ininterruptas de chistes e uma das peças mais interessantes até o momento veio afetar o dono do console mais polêmico dos últimos tempos.

Uma das empresas responsáveis pelo desenvolvimento da engine Frostbite 3, que é um poderosíssimo motor gráfico utilizado na produção de Battlefield 4, resolveu anunciar em seu perfil no Twitter que estaria preparando algumas novidades para o Wii U. A publicação dizia: “Frostbite agora funciona no Wii U, já que ela é a plataforma mais poderosa da geração, e estamos preparando renderizações otimizadas para Mário e Zelda”.

Além disso, a companhia ainda tweetou: “A Frostbite vai prover #LafLife3, em 2014, exclusivamente para #WiiU” e “Boas notícias: nós finalmente consertamos e melhoramos nosso netcode. De agora em diante usaremos enredamento quantum para dar latência zero nas conexões, exclusivamente para o #WiiU!”.

Alguns minutos depois de liberadas, as publicações foram apagadas, possivelmente porque se tratava de algumas brincadeiras de mau-gosto do pessoal da desenvolvedora. Ainda bem que alguém sempre está a postos para tirar um print da tela, fazendo com que as notícias se espalhem!

Enfim, seria uma boa que isso tudo fosse verdade não seria. Mas isso só saberemos ao certo a partir de 2 de abril.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.