Frostpunk vai ganhar modo de construção infinita de cidades

Frostpunk vai ganhar modo de construção infinita de cidades

Último Vídeo

Embora seja considerado como uma espécie de “Sim City pós-apocalíptico”, Frostpunk se difere por ter o foco não na construção de uma cidade, mas em uma narrativa que guia a maneira como você constrói sua metrópole. No entanto, a 11-Bit sabe que muitos jogadores gostam da parte de gerenciamento do título e prometeu trazer em breve uma opção voltada especialmente a eles.

Ainda sem data de lançamento, o novo “Endless Mode” vai permitir que os jogadores continuem investindo na construção de uma cidade gelada sem nenhuma restrição. O único critério que vai decretar o sucesso ou o fracasso da missão é a capacidade de manter os cidadãos vivos diante de um cenário com suprimentos bastante escassos.

Frostpunk

A nova opção de Frostpunk vai trazer os modos “Serenity”, para quem quer construir uma cidade em ritmo próprio e sem grandes desafios, e o “Endurance”, nos quais as condições do mundo são mais cruéis. A 11-Bit também promete a adição de novas construções e de mais eventos aleatórios, bem como de novos locais para explorar — tudo isso de forma totalmente gratuita a quem já possui o game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários