Voxel

FTL: Advanced Edition vai contar com nova raça de catadores de metal

Último Vídeo

FTL: Advanced Edition, a esperada expansão de Faster Than Light (FTL), vai apresentar aos jogadores uma nova raça alienígena de catadores de metal. Conhecidos como “The Lanius”, a tal espécie é capaz de sobreviver imersa na escuridão do espaço profundo. Em função de suas “composições únicas”, os personagens são capazes ainda de sugar todo o oxigênio dos compartimentos que ocupam – mesmo não precisando de O2 para sobreviver.

Os predadores podem também permanecer inertes por muitos anos, mas, se algum “metal significativo” for detectado pelos Lanius, a tal raça poderá voltar à ativa e ser, assim, uma boa opção para momentos conturbados em batalhas. Além dos novos alienígenas, mais anúncios foram feitos para esta vindoura expansão: novas armas, mais classes de drones e implementações para aeronaves, por exemplo, são outras das novidades esperadas para o game.

Também conforme revelaram os desenvolvedores da Subset Games, uma nave Lanius de layout alternativo e com conquistas próprias será outra das novas partes do conteúdo incluso na expansão FTL: Advanced Edition. Usar energia por tempo determinado através do Backup Battery Subsystem, drones capazes de combater inimigos na Drone e os Ion Intruders, que podem infiltrar-se em naves inimigas, ionizar sistemas e assim distraí-las, são outras das promessas a esta nova expansão ao game.

FTL, lançado em 2012 para PC, Mac e Linux, deverá chegar em algum momento deste ano ao iPad. A expansão FTL: Advanced Edition aos donos do jogo será gratuita.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.