Voxel
50
Compartilhamentos

Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus, está produzindo novo jogo

Último Vídeo

Em entrevista à revista Famitsu, Fumito Ueda, o criador de Shadow of the Colossus e The Last Guardian, revelou que está trabalhando em seu próximo projeto, que deve ser um game que tem a mesma escala que os títulos anteriores. E, quando o nome Fumito Ueda aparece, é porque vem coisa boa por aí.

Segundo Ueda, o título ainda está em fases bem iniciais e ainda passa por testes. O diretor revelou que a equipe ainda está testando mecânicas que podem ou não funcionar na ideia planejada, o que ele chama de fase de protótipo. O jogo está em financiamento no Kowloon Nights, um site de financiamento coletivo.

Apesar de estar em financiamento coletivo, Fumito Ueda disse que o próximo game não terá uma cara “indie” e deve ter a mesma escala que os demais títulos criados por ele. Portanto, no momento a desenvolvedora ainda está montando os alicerces para a construção do jogo para criar algo “estável” em primeiro momento.

AJogo de Fumito Ueda

“Se o desenvolvimento em larga escala se tornar interessante para nós, então eu acho que iremos expandir significativamente nosso sistema de desenvolvimento e levá-lo a uma equipe de larga escala de desenvolvimento para criar um jogo grande”, disse Ueda (traduzido pelo site Gematsu).

Pouco se sabe até o momento além de que o jogo de Fumito Ueda não será uma sequência, e sim um título novo. O que será que vem aí?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários