Voxel

Função “What’s New” da PSN volta a funcionar corretamente

Último Vídeo

Desligada temporariamente pela Sony em antecipação ao lançamento europeu do PlayStation 4 (que se mostrou o evento do tipo mais bem-sucedido da história), a função “What’s New” voltou a funcionar para os assinantes da PSN europeia. Segundo a empresa, o recurso foi desabilitado temporariamente como forma de se certificar que todos os donos da plataforma poderiam usar a rede online sem grandes problemas.

Segundo informações obtidas pelo site Pocket-lint, a empresa também já resolveu de forma parcial o problema que impedia que alguns consumidores resgatassem códigos de acesso da PlayStation Plus. Alguns donos da plataforma já estão conseguindo utilizar a função sem problemas, embora aparentemente algumas pessoas ainda tenham dificuldades nesse sentido.

Até o momento, a Sony não publicou nenhuma atualização em seu blog oficial relacionada a essa questão, o que serve como indício de que a empresa ainda está trabalhando nisso. Embora somente um pronunciamento oficial da companhia sirva como confirmação de que a função está funcionando, já vale a pena ao menos tentar resgatar os códigos de produtos que você adquiriu nos últimos dias.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.