Será? Funcionário pode ter deixado escapar data de Halo 5: Guardians

Será? Funcionário pode ter deixado escapar data de Halo 5: Guardians

Último Vídeo

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. E parece que, no caso de Halo 5: Guardians, esse dito pode se aplicar perfeitamente graças a uma imagem divulgada por um recém-contratado da 343 Industries. 

Mais novo funcionário da empresa, Michael Cavanaugh divulgou, no Twitter, uma foto ao lado do gerente de comunidade Andy “Bravo” Dudynski. Porém, ao observá-la melhor, é possível perceber um detalhe realmente curioso:

Pescou o detalhe? Logo abaixo do lodo da 343 Industries há um marcador com o número 382. De acordo com os usuários de alguns sites, caso fizéssemos a conta transformando essa quantidade em dias, chegaríamos a 10 de novembro de 2015 – e isso seria uma terça-feira, quando os jogos geralmente são lançados nos Estados Unidos. 

Depois que a rede começou a ser bombardeada com a informação, o coordenador de comunidade da produtora conhecido como Tashi publicou uma mensagem no site NeoGAF dizendo que esse “relógio” mostra números diferentes todos os dias. E aí fica a pergunta: estaria ele dizendo a verdade ou apenas tentando desviar a atenção dos jogadores?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.