Funcionário da Ubisoft sugere desenvolvimento de novo Prince of Persia

Funcionário da Ubisoft sugere desenvolvimento de novo Prince of Persia

Último Vídeo

Lembra-se do rumor de que a Ubisoft estaria preparando um Prince of Persia com o motor gráfico utilizado em Rayman Legends? O estúdio pode não ter comentado sobre o assunto, mas eis que um de seus funcionários decidiu provocar os fãs e reforçar o boato.

Em seu perfil no Twitter, um dos engenheiros da Ubisoft Reflections trouxe uma sugestiva imagem com as várias versões do Príncipe ao lado de um enigmático ponto de interrogação. Mais do que isso, Drew Jones complementa perguntando qual seria o próximo passo para a série.

Desnecessário dizer que essa é praticamente a confirmação que nos faltava. Por mais que não tenha dito nada, Jones foi bastante claro ao indicar que a produtora está realmente trabalhando com a série Prince of Persia.

Reprodução/NeoGAFAo que parece, Jones deletou seu perfil no Twitter depois disso (Fonte: Reprodução/NeoGAF)

É claro que isso não significa que o jogo vai realmente usar o motor gráfico UbiArt Framework, mas o simples fato de a “charada” surgir pouco tempo depois dos inícios dos rumores já é um indicativo e tanto.

De qualquer forma, só nos resta esperar e torcer para que isso realmente aconteça. A série é uma das mais importantes da indústria e está há algum tempo sumida, merecendo um belo retorno. E só esperamos que isso aconteça nos consoles e com toda a pomba que merece e não apenas com uma versão para smartphones.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.