Voxel

Funcom divulga novas informações sobre The Secret World

Último Vídeo

Funcom revelou novos detalhes dos Dragons, a facção mais misteriosa do novo MMO da empresa, The Secret World. A desenvolvedora apresentou novas informações sobre a dinâmica interna dos “agentes do caos”, como são conhecidos os Dragons.

Em entrevista para o site MMORPG.com, a Funcom explicou como funcionará o recrutamento e o sistema de ranking das missões baseadas na facção coreana. Os Dragons centralizam o comando da sua organização, focando o controle das operações em um único líder. Ao seu redor um grupo de monges (servos e guardiões) que fizeram um voto de silêncio radical — ao ponto de costurarem suas bocas.

Os novatos são sequestrados e levados para a Coreia do Sul, onde devem solucionar um mistério — conforme confrontam seus medos — para encontrar a verdadeira sede da facção. O jogador sob de ranque ao completar com sucesso as missões que lhe são designadas. No exemplo utilizado pela Funcom durante a entrevista, um membro dos Dragons deve se infiltrar entre as fileiras dos Illuminati para frustar uma negociação envolvendo um artefato místico.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.