Voxel

Fundador do Steam quer ver títulos da EA no serviço

Último Vídeo

Gabe Newell, um dos fundadores do serviço online Steam, afirmou que gostaria muito de ver as diferenças entre a Valve e a Electronic Arts resolvidas, de forma que os títulos da desenvolvedora possam ser publicados em seu serviço de distribuição. Segundo ele, a ideia por trás da ferramenta é ser útil para desenvolvedores e usuários, e esse tipo de segregação só pode ser danosa. As declarações foram dadas ao site Kotaku.

Newell, inclusive, trouxe para si a responsabilidade de fazer a relação entre Valve e Electronic Arts funcionar. “Nós é que devemos mostrar que estamos criando uma série de serviços que levará audiência a eles. Vamos trabalhar duro para conseguir isso, queremos fazer um bom trabalho ao mostrar à EA que o Steam tem muito valor.”

Segundo a Electronic Arts, todos os títulos desenvolvidos ou publicados por ela estarão presentes apenas em seu serviço proprietário, o Origin. Segundo a empresa, a mudança tem a ver com a política do Steam em relação a DLCs e atualizações, que entraria no caminho do relacionamento entre a EA e seus consumidores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.