Fundadores da BioWare são homenageados com a Ordem do Canadá
Seja o primeiro a compartilhar

Fundadores da BioWare são homenageados com a Ordem do Canadá

Último Vídeo

Greg Zeschuk e Ray Muzyka podem não fazer mais parte da BioWare há alguns anos, mas isso não impediu que eles fossem homenageados pelas grandes contribuições que ajudaram a trazer à indústria. O governo canadense concedeu a eles na última quinta-feira (27) a Ordem do Canadá por suas “contribuições revolucionárias à indústria dos video games como desenvolvedores e cofundadores de um estúdio com renome internacional”.

BioWare

“O prêmio foi chocante”, afirmou Zeschuk em uma entrevista à CBC. “Só tentamos fazer grandes coisas, ajudar pessoas e tentar trabalhar com grandes nomes para construir coisas, e ser reconhecido por isso é uma grande honra”, afirmou o cofundador da desenvolvedora, que atualmente pertence à Electronic Arts.

Estúdio cercado de talentos

Segundo Muzyka, o sucesso da BioWare é total responsabilidade de seus funcionários, que tornaram “todos os dias de trabalho uma alegria”.  “Nos cercar de pessoas com pessoas que são mais espertas do que nós e são apaixonadas e brilhantes geram faíscas que permitem aprender e crescer”, afirmou.

Ambos deixaram a BioWare em 2012: enquanto Zeschuk abriu uma pequena fabricante de cervejas, Muzyka fundou a ThresholdImpact, companhia que investe em negócios sustentáveis e lucrativos. A Ordem do Canadá é uma condecoração criada em 1967 para homenagear pessoas que têm “conquistas distintas, dedicação à comunidade e serviços à nação” em diferentes áreas da sociedade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários