Furi traz suas batalhas contra chefes ao Switch no começo de 2018
02
Compartilhamentos

Furi traz suas batalhas contra chefes ao Switch no começo de 2018

Último Vídeo

Após trazer Furi ao PlayStation 4, Xbox One e PC, a desenvolvedora The Game Baker revelou que vai lançar uma versão dele para o Switch no começo de 2018. Com isso, os donos da plataforma da Nintendo vão ter a oportunidade de conferir a aventura baseada em batalhas contra chefes no conforto de seus sofás ou em qualquer outro lugar graças ao modo portátil.

O jogo conta com uma estética única e um design de personagens feito por Takashi Okazaki, o criador de Afro Samurai, e músicas eletrônicas compostas por nomes como Carpenter Brut e Danger, entre outros. “Furi é um game que está provocando você constantemente”, afirma o diretor criativo Emeric Thoa.

“Há algo profundamente pessoal sobre uma batalha com chefe; é só você contra um oponente. E ser interrompido é ainda mais frustrante do que perder. Mas, com o Switch, você pode levar o game e todas as suas batalhas contra chefes para qualquer lugar que vá”, complementa.

Furi

A desenvolvedora garante que a versão para a plataforma híbrida vai manter inalterados todos os conteúdos vistos nos demais consoles e no PC. Até o momento sem data de lançamento definida, Furi deve ser vendido exclusivamente através do meio digital pelo eShop da Nintendo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.