Futuramente, Codemasters pretende focar em jogos de corrida autênticos

Futuramente, Codemasters pretende focar em jogos de corrida autênticos

Último Vídeo

A produtora Codemasters está trabalhando em GRID: Autosport, game que promete ser um meio termo entre arcade e simulação (leia a prévia do título aqui). Porém, num futuro próximo a empresa tem planos de apostar apenas no que ela classifica como “jogos de corrida autênticos” – o que pode significar um retorno às raízes da companhia. 

“Estamos satisfeitos com o que conseguimos em GRID 2 e decidimos que queríamos levar a série para uma audiência mais ampla. Entretanto, acredito que algumas pessoas da nossa comunidade acham foram abandonadas, e definitivamente isso não é o que planejamos ou queremos”, explicou James Nicholls, chefe de design de GRID: Autosport, ao site Videogamer.com.

“Porém, nós ouvimos e percebemos como as pessoas se sentem com a falta de conteúdo automobilístico e da remoção das visões de dentro do carro, além de alguns retornos que tivemos de nossos games online e que nos convenceram de que deveríamos utilizar nossa tecnologia e time para fazer algo que essa base de fãs quer. Isso coincidiu muito bem com a decisão da Codemasters de focar em games de corrida mais autênticos, o que carregaremos para títulos futuros também”, concluiu o funcionário da produtora. 

Próximo game da Codemasters, GRID: Autosport está agendado para chegar às lojas norte-americanas em 27 de junho, em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.