Futuro de Devil May Cry ainda é incerto, comenta produtor da Capcom

Futuro de Devil May Cry ainda é incerto, comenta produtor da Capcom

Último Vídeo

Em entrevista para a edição japonesa do PlayStation Blog, Hiroyuki Kobayashi, produtor da Capcom, revelou que o estúdio ainda não tem planos definidos para o futuro da série Devil May Cry, a qual teve recentemente lançado o título Devil May Cry 4: Special Edition e a nossa análise você pode conferir clicando aqui.

“Para a série DMC, não está nada decidido por enquanto. Porém, os fãs que aguardaram por DMC4 Special Edition na véspera do sétimo aniversário do game foram numerosos. Acredito que a voz desses fãs é forte, e nós queremos estar em contato com eles no futuro”, mencionou Kobayashi.

O produtor também relatou que a equipe de produção da Capcom está bastante voltada para a criação de games no PlayStation 4, sempre visando a melhor experiência dos jogadores. “Jogos de DMC, Sengoku Basara e Resident Evil estão sendo disponibilizados no PS4. Títulos encantadores para a plataforma foram anunciados na E3 dias atrás. Esperamos continuar desenvolvendo constantemente jogos para PS4 no futuro”, disse ele.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.