Depois do futuro, Sledgehammer gostaria de voltar à Segunda Guerra

Depois do futuro, Sledgehammer gostaria de voltar à Segunda Guerra

Último Vídeo

Michael Condrey, um dos fundadores do Sledgehammer Games, disse em entrevista ao Metro que, agora que Call of Duty: Advanced Warfare está no mercado, ele tem vontade de desenvolver um novo jogo ambientado na Segunda Guerra Mundial. Condrey se diz um grande fã de produções ambientadas no período, como Band of Brothers, O Resgate do Soldado Ryan, e de jogos como os antigos Medal of Honor.

No entanto, talvez leve algum tempo para que ele consiga realizar essa vontade. Primeiramente porque agora o estúdio se focará nos DLCs e conteúdo extra para Advance Warfare. Há também o fato do Sledgehammer se alternar com outros dois estúdios (Infinity Ward e Treyarch) na ordem de publicação dos games da série Call of Duty.

Por último, há o fato das novidades na jogabilidade serem condizentes com um jogo futurista, mas elas não se adequarem a um jogo que se passa na 2ª Guerra, então todos os aspectos de multiplayer teriam que ser repensados para se tornarem mais interessantes, ao mesmo tempo que precisam manter o realismo.

Quem sabe o que veremos daqui a três anos, quando o próximo CoD sob supervisão do estúdio será publicado?

Call of Duty: Advanced Warfare foi lançado na última terça-feira, dia 04 de novembro, para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.