Miyamoto fala do futuro da franquia The Legend of Zelda

Miyamoto fala do futuro da franquia The Legend of Zelda

Último Vídeo

Durante o 74° Encontro Geral Anual dos Acionistas da Nintendo, perguntaram para o diretor de manejamento da empresa, Shigeru Miyamoto, sobre o futuro da franquia The Legend of Zelda. O antigo desenvolvedor não falou em detalhes sobre os próximos lançamentos para Wii U, mas comentou sobre o futuro de outras maneiras: como há alguns títulos da série ainda em desenvolvimento, ele pede para esperarem ficarem completos primeiro.

Especificamente sobre os novos jogos, a única coisa que ele confirmou foi que Hyrule Warriors se trata de um game de ação, enquanto o outro Zelda de Wii U seria de mundo aberto. Comentando sobre a estrutura de A Link Between Worlds, Miyamoto sugere que a série está caminhando na mesma direção desse lançamento: há o interesse em continuar a explorar a proposta de “mundo aberto”, pois assim o jogador sempre terá o que fazer quando quiser jogar, nunca zerando-o completamente.

Além disso, Shigeru Miyamoto sugeriu que a Nintendo possui ideias ainda não anunciadas para a franquia, esperando um momento oportuno para aparecerem no 3DS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.