Voxel

F-Zero é uma das influências de Mario Kart 8

Último Vídeo

Img_normal

Em entrevista ao site francês Gamekult, os desenvolvedores de Mario Kart 8, Hideki Konno e Kosuke Yabuki, falaram um pouco sobre vários aspectos do novo game da franquia. Um dos principais pontos foi o fato de o sistema antigravidade ter sido baseado em Mario Galaxy e F-Zero, franquia cujo retorno eles esperam acontecer.

Quando perguntados sobre a razão de ainda não ter saído nenhum título de F-Zero, a resposta foi que o foco atual da Nintendo é em lançar um game de Mario Kart, pois cada console da empresa possuiu um pelo menos. Sobre o tamanho das pistas, aparentemente elas foram estreitadas um pouco para dificultar as ultrapassagens, porém também se tornaram um pouco maiores para retratar com certo realismo o tamanho das estradas de verdade.

Em relação à personalização de Mario Kart 8, Konno e Yabuki não podiam compartilhar muitas informações, porém disseram que será similar ao Mario Kart 7, mas com um pouquinho mais de liberdade. Além disso, outras informações relevantes da entrevista seriam que o game está em desenvolvimento há pouco mais de um ano e que eles pretendem fazer um sistema no qual você consiga jogar usando apenas o GamePad, sem precisar da televisão.

Rumores indicam que o lançamento de Mario Kart 8 está previsto para abril de 2014, porém ainda a data oficial ainda não foi confirmada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.