Voxel

G-Star 2014: NCsoft anuncia Project HON, TPS de mechas promissor [trailer]

Último Vídeo

A NCsoft é uma das maiores desenvolvedoras e publishers de jogos da Coreia do Sul. Além de disponibilizar a jogatina de Lineage Eternal, a empresa aproveitou seu espaço na G-Star 2014 para anunciar um novo game, e que até agora não se sabia da sua existência: Project HON (que seria uma sigla para “Humanoid robot On Neuro-control”).

O jogo é basicamente um shooter em terceira pessoa com mechas de grande porte e armados com um arsenal da pesada, incluindo metralhadoras e lançadores de granadas.

Conforme é possível perceber nos trailer liberados pelo estúdio, esses robôs grandalhões podem ainda usar cabos de aço para prender adversários, arrancar engrenagens e fluídos com as próprias “mãos” e utilizar carros e containers para esmagar a cabeça de oponentes.

O jogo foi desenvolvido a partir do motor gráfico Unreal Engine 4 e promete ter um visual muito atraente, além de uma jogabilidade precisa e descomplicada. Project HON está sendo desenvolvido para PC e deve ser disponibilizado em 2015, mas ainda sem uma data exata de lançamento. Mais tarde, a NCsoft não elimina a possibilidade de levar o game para os consoles.

O que está mais perto de acontecer mesmo é o título ter uma versão mobile. Isso porque no stand da companhia na feira existiam smartphones rodando uma espécie de teaser interativo. Embora essa edição para eletrônicos portáteis não esteja completamente confirmada, pelo jeito o interesse da desenvolvedora em embarcar nesse mercado é grande.

O BJ viajou para a G-Star 2014 a conte da Nurigo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.