Amigo pokémon: update deixa você andar com criatura favorita em Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Amigo pokémon: update deixa você andar com criatura favorita em Pokémon GO

Após a estreia do novo recurso “Appraise” em Pokémon GO, a Niantic revelou qual será a próxima grande novidade do game que virou febre mundial: trata-se de Buddy Pokémon, exatamente o que alguns fãs vinham especulando ainda essa semana após vasculhar os códigos do jogo.

Segundo uma publicação no site oficial de Pokémon GO mantido pela Niantic, “você vai poder escolher o seu pokémon favorito para se tornar um amigo, ativando recompensas e experiências exclusivas no game. Seu 'amigo pokémon' vai aparecer ao lado de seu avatar na tela de perfil e vai adicionar bônus bastante úteis como Candies ao passearem juntos. Será possível, também, mudar o seu Buddy Pokémon a qualquer momento”.

Melhores amigos

Analisando a mensagem da Niantic e as informações disponibilizadas até agora, entende-se que você vai poder associar um pokémon como seu “amigo” e ele vai andar com você por aí arrecadando Candy do tipo da criatura escolhida, o que ajuda nos Power ups e nas evoluções dos monstrinhos. Além disso, a criatura escolhida vai aparecer junto de seu avatar tanto na tela de perfil quanto no ícone no canto inferior esquerdo da tela, onde você pode ver seu level.

Ainda não foram revelados mais dados sobre a próxima atualização de Pokémon GO e nem quando ela vai acontecer. Também não ficou claro se o recurso será lançado no Brasil ao mesmo tempo que fora do país, mas tudo deve acontecer em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.