Astro de Game of Thrones, Kit Harington se interna em rehab por stress e alcoolismo

1 min de leitura
Imagem de: Astro de Game of Thrones, Kit Harington se interna em rehab por stress e alcoolismo

O final de Game of Thrones mexeu com os fãs, mas ninguém sentirá tanta falta da série quanto os envolvidos nos quase 10 anos de produção. Prova disso é que Kit Harrington se internou em uma clínica de reabilitação de luxo dias antes da exibição da series finale.

Segundo fontes do tabloide Page Six e do New York Post, o ator teria ficado abalado com o fim da série e estaria fazendo terapias de meditação e acompanhamento psicológico para lidar com problemas de stress, exaustão e alcoolismo.

Astro de Game of Thrones, Kit Harington se interna em rehab por stress e alcoolismo

Oficialmente, um representante de Harrington disse que “Kit decidiu usar essa pausa em seu cronograma como uma oportunidade de passar um tempo em um retiro de bem-estar e trabalhar em algumas questões pessoais”.

O intérprete de Jon Snow já havia dito anteriormente, em entrevista para a Esquire, que o final de Game of Thrones foi um momento díficil para ele.

"Em meu último dia de filmagem, eu me senti bem… Eu me senti bem… Eu me senti bem… então eu fui fazer minhas últimas cenas e comecei a hiperventilar um pouco… Então eles declararam que estavam finalizadas e eu acabei quebrando. Foi essa onda de alívio e luto por não poder fazer isso novamente", disse Kit Harrington à revista.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.