Samsung espera vender 43 milhões de Galaxy S9 e S9+ em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Samsung espera vender 43 milhões de Galaxy S9 e S9+ em 2018
Imagem: theverge

De acordo com informações divulgadas hoje (12) pelo SamMobile, a Samsung estaria projetando uma meta de 43 milhões de unidades dos Galaxy S9S9+ vendidas durante 2018. A meta é 4% maior do que a empresa estimou para o Galaxy S8, o qual representava um redesign completo em relação ao seu antecessor. O S9, por sua vez, é apenas uma atualização de hardware na comparação com o S8 e conta com algumas poucas novidades de software.

O fato de a Samsung estar projetando vender mais unidades do S9 do que foi registrado com o S8 dá a entender que a empresa está confiante no seu novo top de linha

Seja como for, o fato de a Samsung estar projetando vender mais unidades do S9 do que foi registrado com o S8 dá a entender que a empresa está confiante no seu novo top de linha. Isso seria especialmente interessante considerando que, segundo vazamentos anteriores, a pré-venda dos Galaxy S9 e S9+ não teriam sido tão espetaculares quanto se esperava.

Ainda não temos informações oficiais sobre a quantidade de aparelhos vendidos da Samsung na pré-venda. Portanto, os dados que circulam na web até o momento não passam de rumores.

E no Brasil?

Os novos top de linha da Samsung começam a chegar a alguns países já na sexta-feira dia 16  de março, mas ainda não temos preços nem uma data concreta para o lançamento dos S9 e S9+ no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.