Galápagos Jogos irá lançar God of War: Card Game na CCXP19

Galápagos Jogos irá lançar God of War: Card Game na CCXP19

Último Vídeo

A Galápagos Jogos, referência no Brasil na produção de boardgames, confirmou que mais um jogo será adaptado para card games. God of War: Card Game se juntará a títulos como Bloodborne: The Boardgame e Fallout ao mercado de jogos de tabuleiro desenvolvidos pela empresa e será lançado na CCXP19, sob a produção dos brasileiros Alex Olteanu e Fel Barros.

O título, inspirado no Jogo do Ano de 2018, colocará os jogadores no papel das Nornas, as irmãs do destino na mitologia nórdica, responsáveis por evitar o Ragnarök. Assim, jogadores irão trabalhar em cooperação, incorporando personagens clássicos do game como Kratos, Mimir, Atreus, Brok, Sindri e Freya, enquanto deslocam-se pela ambientação de God of War. As partidas são postas para ser jogadas em até quatro jogadores e têm uma estimativa de 90 minutos de duração.

https://www.tabletopgamingnews.com/God-of-War--The-Card-Game-Now-Available
(Fonte: Divulgação)

Para quem adquirir o jogo na Comic Con, terá a chance de tê-lo autografado pelos criadores, presentes no estande da Galápagos no final de semana do dia 7 e 8 de dezembro, das 16h às 18h. A programação da desenvolvedora de jogos de mesa também contará com diversas atrações interativas, disponibilizando mais de 30 títulos na arena Board Games by Hershey's Mais. Além disso, haverá eventos no auditório, com conversas e apresentações lideradas por Didi Braguinha, destacando-se uma atração exclusiva de Dungeos & Dragons.

A Galápagos também já confirmou o lançamento de três novos jogos, incluindo o já mencionado God of War: Card GameExploding Kittens e Harry Potter Double, todos disponíveis para venda no local.

Confira aqui a progamação completa da CCXP19, que ocorrerá de 5 a 8 de dezembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários