Prodigy: Logitech renova linha de acessórios gamer de baixo custo

1 min de leitura
Imagem de: Prodigy: Logitech renova linha de acessórios gamer de baixo custo

A Logitech acaba de anunciar novidades bem legais em suas linhas de acessórios para gamers. Estamos falando da nova série Prodigy, que traz mouse, teclado e fone de ouvido com preços bem atrativos.

O mouse G403 vem com seis botões programáveis para quem quer ter mais facilidade no acesso a funções especiais em seus games, resolução variável de 200 a 12.000 DPI, cabo de 2 metros e ainda um peso opcional de 10 g — para os jogadores que não gostam de mouses muito leves.

No ramo dos teclados, a novidade fica com o G213. Ele traz 12 teclas de funções especiais e programáveis, sendo que todas as teclas ainda possuem iluminação RGB. Não há resposta mecânica, mas a Logitech promete bastante conforto e qualidade na utilização.

Por fim, a linha Prodigy recebe também um novo fone de ouvido G231. De acordo com a fabricante, ele vai oferecer conforto e qualidade sonora para os consumidores, tendo frequência que vai dos 20 Hz aos 20 KHz, microfone dos 50 Hz aos 20 KHz, cabo de 2 metros e driver de 40 mm.

Todos os dispositivos chegam aos Estados Unidos pelo preço sugerido de US$ 69,99 (R$ 226,55). Ainda não há previsão de quando eles serão lançados no Brasil, mas é possível que vejamos isso ainda neste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.