Game de Bruxa de Blair será canônico e ganha gameplay de arrepiar

Game de Bruxa de Blair será canônico e ganha gameplay de arrepiar

Último Vídeo

Blair Witch surpreendeu e até deu arrepios em alguns fãs durante a E3 2019, não é mesmo? Pois saiba que mais alguns detalhes surgiram durante um gameplay com os desenvolvedores feito pelo GameSpot. De acordo com eles, o game será canônico com a franquia e, sim, os jogadores poderão domesticar e tomar conta do cão que apareceu no trailer.

Confira o gameplay logo abaixo, em inglês. Por lá, você também pode encontrar mais algumas cenas e fragmentos da jogabilidade que não foram mostrados durante a conferência da Microsoft.

Durante o painel, os desenvolvedores citaram que não querem recriar a história da Bruxa de Blair — mas trazer as suas narrativas dentro daquele universo. Com isso, a equipe do Bloober Team, que já cuida dos projetos de Layers of Fear, ganhou total liberdade dos criadores para fazer o que eles quisessem dentro dessa história e tornar aquilo canônico para a franquia.

Eles também citaram que Bullet, o cão que aparece no trailer, poderá ser domesticado e será muito importante durante a história. Mais crucial do que isso: os jogadores terão que cooperar com ele por toda a aventura.

Blair Witch chegará oficialmente no dia 30 de agosto de 2019 no Xbox One e no PC. Os eventos do jogo acontecem dois anos depois do filme original lançado em 1999.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários