Voxel

Game Curiosity deve mudar de nome por causa da NASA

Último Vídeo

O jogo Curiosity, primeiro título a ser lançado pela 22 Cans, e encabeçado por Peter Molyneux, teve o seu lançamento adiado para o mês que vem – e deve chegar ao público somente em setembro. E a explicação para o assunto parece vir de bem longe, mais precisamente, de Marte.

Isso porque é lá no planeta vermelho que se encontra a mais famosa sonda já lançada pela NASA e que, vejam só, curiosamente,  também se chama Curiosity. Mas calma, a agência espacial dos Estados Unidos não obrigou a empresa a mudar o nome do jogo.

Segundo uma postagem do desenvolvedor em sua conta no Twitter, eles estão em busca de uma nova alcunha para o game por outro motivo bem mais simples. De acordo com Molyneux, com o sucesso da missão da NASA, quem buscar o nome do game por meio do Google, por exemplo, acabará tendo certo trabalho, uma vez que dará de cara com um grande número de resultados diferentes.

O novo título do jogo, contudo, não mostra grande diferença. Segundo o próprio desenvolvedor, o game passa a se chamar Curiosity: What's inside the Cube. Será que é uma medida exagerada ou a ação é essencial para que o game seja percebido?

Fonte: MoDoJo e g4tv

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.