Comédia com astros de John Wick e Stranger Things brilha no streaming

2 min de leitura
Imagem de:  Comédia com astros de John Wick e Stranger Things brilha no streaming
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em um cenário onde comédias românticas frequentemente seguem fórmulas previsíveis, Com Quem Será? se destaca como uma refrescante exceção. Estrelado por Keanu Reeves, conhecido por seu papel em John Wick, e Winona Ryder, famosa por Stranger Things, o filme oferece uma abordagem única e cínica ao gênero.

Disponível no Prime Video, essa produção vem ganhando destaque e atenção, atraindo um público que busca uma experiência diferente das narrativas românticas convencionais. Confira o trailer a seguir:

Quando o ceticismo encontra o romance

Dirigido com maestria por Victor Levin, Com Quem Será? apresenta uma trama envolvente centrada em Frank, interpretado por Keanu Reeves, e Lindsay, vivida por Winona Ryder. Ambos são personagens complexos e multifacetados, trazendo profundidade e realismo à história.

Frank é um homem cético e desencantado, cuja visão amarga da vida e do amor é palpável desde sua primeira aparição. Por outro lado, Lindsay, igualmente desiludida, carrega uma aura de sarcasmo e inteligência que a torna uma personagem intrigante.

Fonte:  Prime Video 

O enredo os coloca juntos como convidados relutantes de um casamento, em que suas personalidades cínicas e visões de mundo pessimistas rapidamente os isolam dos demais convidados. O que começa como uma série de encontros acidentais e conversas carregadas de sarcasmo, gradualmente se transforma em uma conexão mais profunda e significativa. A dinâmica entre os dois é o coração do longa, explorando como duas almas solitárias e desiludidas podem encontrar conforto e compreensão uma na outra.

Ao longo do filme, a relação entre Frank e Lindsay evolui de maneira orgânica e imprevisível. Eles compartilham diálogos que são ao mesmo tempo irônicos e reveladores, permitindo que o público veja além de suas fachadas. A química entre Reeves e Ryder é incrível, trazendo uma autenticidade rara que enriquece a narrativa.

Eles não são apenas convidados de um casamento; são duas pessoas em uma jornada de autodescoberta e aceitação, aprendendo a encontrar beleza e possibilidade em um mundo que frequentemente parece sombrio e desprovido de romance.

Vale a pena ver Com Quem Será? Veja recepção

Fonte:  Prime Video 

No que diz respeito à recepção, Com Quem Será? teve opiniões divididas. Segundo o IMDb, o filme possui uma pontuação de 6.0/10, baseada em mais de 32 mil avaliações. No Rotten Tomatoes, o filme apresenta uma divisão notável: possui uma classificação de aprovação de 51% com base em 86 avaliações de críticos, refletindo uma recepção mista.

A crítica se divide entre elogios ao diálogo perspicaz e às atuações de Reeves e Ryder, e críticas ao tom excessivamente cético que, segundo alguns, compromete o aspecto romântico da trama.

Apesar das avaliações, o filme é reconhecido por sua abordagem não convencional e pelo forte desempenho de seus protagonistas, destacando-se como uma obra que oferece uma nova perspectiva sobre as comédias românticas. A mistura de cinismo e romance oferece um contraste intrigante com as típicas narrativas românticas, tornando-o uma escolha interessante para os espectadores que procuram algo fora do comum.

Com Quem Será? se afasta dos clichês do gênero, oferecendo uma experiência única e envolvente. Com atuações incríveis dos nossos queridinhos Keanu Reeves e Winona Ryder, o filme é uma escolha intrigante para os espectadores que procuram uma abordagem diferente e realista do amor e dos relacionamentos.

-

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.