Para Todos os Garotos que Já Amei: Noah Centineo diz que a sequência pode acontecer

1 min de leitura
Imagem de: Para Todos os Garotos que Já Amei: Noah Centineo diz que a sequência pode acontecer

Se você ficou com vontade de mais após assistir o adorável Para Todos os Garotos que Já Amei, a mais nova comédia romântica teen da Netflix, saiba que o elenco e a equipe do filme estão dispostos a participar de uma sequência!

O ator Noah Centineo, que vive Peter Kavinsky no longa baseado no livro homônimo de Jenny Han, confessou à Variety: “Tudo o que sei é que todas as pessoas envolvidas na produção desse filme querem uma sequência. Todos nós conversamos sobre isso seriamente. Eu farei quantos quiserem!”, disse, mostrando-se empolgado com a possibilidade.

Para Todos os Garotos que Já Amei: Noah Centineo diz que há sequência pode acontecer

Na trama de Para Todos os Garotos que Já Amei, Lara Jean (vivida por Lana Condor) é uma jovem tímida que tem o hábito de escrever cartas para os garotos por quem se apaixona, sem nunca enviá-las. Quando todas as cartas de amor são misteriosamente enviadas ao mesmo tempo, sua vida amorosa, até agora só imaginária, sai de controle.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.